--> 5 in your template.
domingo, 20 de agosto de 2017

A partir de segunda-feira, TPA2 começa a ser emitido em HD

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

1. Lion Boss - DEMO | Download
2. Noite Dia- Lhe Avança | Download
3. Carla Prata - Antilha | Download
4. Pérola - Forever | Download
5. Piter Joy – Só te Ignoro | Download


O canal 2 da Televisão Pública de Angola vai a partir da próxima segunda-feira (21), passar a emitir os seus programas em alta definição. Mantendo parte dos seus conteúdos os espectadores vão beneficiar de novos cenários, novos programas, e uma melhor qualidade de imagem, com o canal a estar disponível em HD pela primeira vez no mercado nacional.


No ano em que comemorou o seu 10º aniversário, para comemorar, a Semba Comunicação que detém os direitos de gestão do canal 2, vai começar a transmitir em HD (alta definição), que estará disponível numa primeira fase para os telespectadores com acesso a plataforma por cabo a partir da próxima segunda-feira. Mas as novidades não ficam por aqui.
O canal generalista avança que passarão ainda a emitir a partir dos estúdios da TPA no Camama, e que haverá alterações ao nível dos conteúdos televisivos.
“A partir da próxima segunda-feira, 21 de Agosto, os principais programas da TPA 2 vão ter novos cenários!
E não é apenas a plástica dos programas e dos canais que surge renovada: vai ser apresentada uma nova identidade! Também os conteúdos e os formatos serão actualizados, para se tornarem mais interactivos e inovadores.
No fundo, esta mudança significa OBRIGADO. Obrigado a todos pela confiança e preferência e por acompanharem e interagirem diariamente com o canal, com conteúdo produzido e gerido pela Semba Comunicação”, pode-se ler na nota divulgada.
O primeiro programa a mostrar uma nova roupagem foi o “Hora Quente” nesta sexta-feira 18 de Agosto. Com novo cenário, o programa conta com um novo apresentador, deixando para trás a era de Cabingano Manuel.

A partir do dia 21 de Agosto, os subscritores da TPA2 vão ter acesso a nova versão do canal.



AUTOR DA POSTAGEM

Técnico Informático, desenvolvidor de WebSites.

Postagens Recentes

COMENTÁRIOS

Copyright © 2015 - 2018 Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Pedro Armindo e Utiniel Miguel