O músico angolano C4 Pedro venceu na madrugada deste domingo (16), o troféu de “Melhor artista masculino da África Central” da terceira edição do concurso “African Muzik Magazine Awards – Afrimma que aconteceu no Eisemann Center, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América.
c4pedro
É caso de se dizer que 2016 foi “o ano de ouro de C4 Pedro”. O ano de 2016, irá ficar marcado na carreira do músico e compositor angolano. Depois de ter vencido cinco troféus nos prémios “Moda Luanda 2016”, nomeadamente o de “Melhor Artista ou grupo de musica moderna 2015” , “Melhor Álbum do Ano 2015”, “Melhor Colaboração 2015 com Yuri da Cunha”, “Melhor vídeo do ano 2015” e para surpresa do músico o troféu “Troféu Kison”, o cantor venceu na madrugada deste domingo, no Eisemann Center, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América, o prémio de “Melhor artista masculino da África Central” no concurso AFRIMMA edição 2016.
“ Muito obrigado a todos os meus fãs que não pararam de votar, a minha família que está sempre por perto, e aos meus amigos que só vão dormir que postei está foto #KINGCKWA Se não fosse com a ajuda da minha tripulação, eu nem seria nomeado #ATRIPULAÇÃO”, agradeceu o artista nas suas contas das redes sociais.
O prémio, que já vai na terceira edição, é uma iniciativa da African Music Magazine (revista dedicada à música africana editada nos EUA), em parceria com a “Big Entreteinement”.
c4pedro-afrimmac4pedro-afrimma-jpg1

Deixe a sua opinião!